Nota de Agradecimento

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 17h47
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h41

A Direção do Instituto de Estudos do Trópico Úmido vem, por meio deste, agradecer a bibliotecária Miriam Alves de Oliveira pelos serviços prestados a esta Unidade no período de 2015 a 2017. A servidora exerceu suas atividades com muito profissionalismo e dedicação no tempo em que trabalhou conosco, contribuindo com boas ideias e sugestões em relação a diversos aspectos institucionais, especialmente no que diz respeito à Biblioteca, como representante técnica-administrativa na Congregação do IETU, bem como representando os campi fora de sede na Comissão Organizadora do Processo Estatutinte da Unifesspa.

Desejamos muito sucesso nesta nova etapa de sua vida profissional!

Xinguara, 29 de Maio/2017

Eduardo de Melo Salgueiro