Unifesspa de Todos Nós discute demandas do Instituto de Estudos do Trópico Úmido

• Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 11h19
  • Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 11h19

20180716 1444200No dia 16 de julho de 2018, o reitor - Prof. Dr. Maurílio de Abreu Monteiro e demais membros da Administração Superior da Unifesspa visitaram o Campus de Xinguara para mais uma reunião do Programa Unifesspa de Todos Nós. O objetivo do encontro é compartilhar ideias, sugestões, discutir os problemas do Campus e apresentar encaminhamentos e soluções para as principais demandas do Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU).

Alunos, professores e técnicos administrativos participaram do encontro, fortalecendo o debate e as ações em busca de melhorias no Instituto e nos serviços prestados pela Unifesspa à sociedade.