Processo Seletivo de Ingresso nos cursos de graduação por meio do SiSU para o ano de 2019

• Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 11h01
  • Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 11h20

O Reitor da UNIVERSIDADE DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (Unifesspa) no uso de suas atribuições torna público que a seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, para ingresso no ano de 2019 utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Este edital rege o Processo Seletivo de 2019 para ingresso nas vagas dos cursos de graduação da Unifesspa destinadas aos candidatos inscritos no SiSU 2019.1, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2018.

O SiSU 2019.1 oferecerá vagas para ingresso no ano de 2019 da Unifesspa, distribuídas entre os diversos cursos de acordo com o ANEXO 01 deste edital.

A Habilitação Institucional dos candidatos selecionados nas chamadas do SiSU 2019.1 ocorrerão em datas e horários a serem divulgados no site do CRCA da Unifesspa (http://crca.unifesspa.edu.br).

Campus de Xinguara

Vagas e Previsão de ingresso

Total de vagas

Instituto