Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas as inscrições para a I Semana Acadêmica do IETU

• Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 14h50
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 17h43

Banner

Estão abertas as inscrições para a "I Semana Acadêmica do IETU", que acontecerá de 20 a 23 de novembro de 2019. A proposta da "I Semana Acadêmica do IETU: pesquisa, ensino e extensão no trópico úmido" é construir um momento de intercâmbio de conhecimentos e ideias da comunidade acadêmica do Instituto de Estudos do Trópico Úmido e, em geral, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, trabalhando com a indissociabilidade do tripé universitário. Os cursos de Geografia, História, Medicina Veterinária e Zootecnia apresentam diferentes perspectivas e abordagens dos projetos de pesquisa, ensino e extensão em desenvolvimento. A I Semana Acadêmica do IETU é constituída por palestras, mesas redondas, minicursos e simpósios, que versam sobre diversas temáticas fundamentais para compreender o trópico úmido.

Poderão ser submetidos resumos simples para os Simpósios de Pesquisa, Ensino e Extensão, cujas apresentações ocorrerão no dia 23 de novembro de 2019. Para mais informações: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/SAIPEETU2019

registrado em: