Página inicial > Notícias > Nota de Agradecimento

Nota de Agradecimento

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 15h54
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 16h00

O Instituto de Estudos do Trópico Úmido vem, por meio deste, informar à comunidade acadêmica a saída do Prof. Me. Laécio Rocha de Sena do cargo de Diretor Adjunto desta Unidade Acadêmica, onde atuou no período que compreende setembro de 2014 a julho de 2017.

O Professor Laécio deixou o cargo em virtude de seu afastamento para cursar Doutoramento em História pela Universidade Federal do Pará. No período em que atuou como Diretor Adjunto, participou ativamente no processo de instalação do Campus de Xinguara e na coordenação do Projeto de Preservação Arquivística da Comissão Pastoral, além de demais atividades de Administração, Ensino, Pesquisa e Extensão.

Por tudo isso, o IETU agrade todo o empenho e dedicação do Prof. Laécio Rocha de Sena, que deverá retornar às suas atividades no Campus de Xinguara em março de 2021.

Abraços,

Prof. Eduardo de Melo Salgueiro