Página inicial > Notícias > IETU recepciona 140 novos alunos na próxima semana

IETU recepciona 140 novos alunos na próxima semana

• Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 15h11
  • Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 10h30

calouradasA Semana de Recepção aos Calouros do Instituto de Estudos do Trópico Úmido da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) marca o início do período letivo dos calouros de 2018 e acontece no campus de Xinguara, entre os dias 20 e 24 de agosto.

Os calouros receberão as boas-vindas da direção do Instituto, do Centro Acadêmico e também participarão de palestras durante a semana.

Entre as atividades programadas para a Semana, haverá a recepção dos alunos pelas coordenações dos cursos, palestras com médico veterinário, zootecnista, geografo e históriador. há também uma agenda com a Reitoria da Universidade que acontecerá dia 21/08, ás 19 horas, no audiotio do SINTEPP em Xinguara.

A Semana da Calourada é organizada pela direção do IETU com o objetivo de recepcionar os estudantes ingressantes e colaborar com a integração desses com a comunidade acadêmica através de atividades educativas; apresentar a estrutura e serviços da Universidade bem como outras informações acadêmicas e políticas universitárias; além de contribuir para a construção de uma cultura universitária mais dialógica e tolerante que prima pelo respeito e valorização das diferenças.

Para conferir a programação completa e informações detalhadas, inclusive os horários, é só acessar o link https://ietu.unifesspa.edu.br/images/arquivos/calourada.jpg

As matrículas para os calouros serão feitas na secretaria do Instiuto no período de 20/08 a 23/08, em horário comercial e as aulas terão início na segunda-feira (20/08).

Matrículas dos veteranos: Pelo próprio discente através do SIGAA entre os dias 18/08 e 23/08/2018.