Página inicial > Notícias > Notas de agradecimento ao Professor Dr. Victor da Silva Oliveira

Notas de agradecimento ao Professor Dr. Victor da Silva Oliveira

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h18
  • Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h24

O Instituto de Estudos do Trópico Úmido vem a público agradecer o Prof. Dr. Victor da Silva Oliveira pela sua contribuição no período em que esteve à frente da Coordenação pro tempore do Curso de Licenciatura em Geografia. Por um ano completo o Professor atuou de forma profissional, competente e séria, enfrentando o duro desafio de ajudar a implantar um novo curso no Campus de Xinguara. Sabendo das dificuldades que enfrentamos nesses primeiros passos do curso de Geografia, soube cobrar por melhorias no momento certo e, ao mesmo tempo, compreender os limites impostos pela atual conjuntura no que diz respeito às dificuldades orçamentárias pelas quais o Ensino Superior público do país tem enfrentado.

Como representante da Congregação do IETU, trouxe importantes contribuições e ideias, sempre significativas, ajudando a Direção e os colegas conselheiros na tomada de decisões importantes para o desenvolvimento desta jovem instituição que é a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Entrega o Curso de Geografia muito bem encaminhado à nova Direção, que assume com o compromisso de dar continuidade à boa gestão pro tempore do Professor Victor.

Neste sentido, a Direção do IETU deseja ao Professor sucesso em sua trajetória acadêmica e que continue contribuindo em favor do desenvolvimento pleno da Faculdade de Ciências Humanas, do curso de Geografia, e da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

Este é nosso singelo, mas sincero agradecimento!