Página inicial > Notícias > Nota de agradecimento ao Sindicato Rural de Xinguara

Nota de agradecimento ao Sindicato Rural de Xinguara

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 17h45
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 17h50

A Direção do Instituto de Estudos do Trópico Úmido vem, por meio deste, agradecer a parceria do Sindicato Rural de Xinguara pelo apoio que foi fornecido durante a 22ª FAX, realizada entre os dias 07 e 15 de setembro de 2019. Desde já a Unifesspa se coloca à disposição para contribuir nas atividades do sindicato, que impactam diretamente no desenvolvimento da região Sul e Sudeste do Pará.

Direção do Instituto de Estudos do Trópico Úmido