Página inicial > Notícias > Unifesspa convoca candidatos aprovados na primeira chamada do Sisu para entrega de documentos

• Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 14h27
  • Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 14h27

Começa nesta quinta-feira (30) e segue até o dia 4 de fevereiro, a habilitação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Sisu 2020.1. A habilitação é o momento de formalização do vínculo do estudante com a universidade. É o que garante a ocupação da vaga pelo candidato classificado. Por isso, os estudantes devem ler o edital com muita atenção e comparecer para a entrega da documentação no prazo determinado.

Após a publicação do resultado da chamada regular pelo MEC por meio da Plataforma Sisu, a Unifesspa divulgou o edital de convocação dos estudantes, que contém as informações sobre os locais, horários e procedimentos necessários para a habilitação em cada um dos cursos e a relação dos classificados. Confira o edital!

Em Marabá, a entrega de documentos acontecerá na sala 212, segundo andar do Bloco Central, na Unidade III do Campus Marabá, que fica localizado no Loteamento Cidade Jardim. A Unifesspa vai disponibilizar ônibus para facilitar o acesso dos candidatos ao local de habilitação, com saída da Unidade I do Campus Marabá (Folha 31).

Cadastro Online

O primeiro passo para a habilitação ao vínculo na Unifesspa é a realização do cadastro acadêmico online, que estará disponível a partir das 19h desta quarta-feira (29), no endereço http://coc.unifesspa.edu.br . Após preenchido, o formulário deverá ser impresso, assinado e datado. É necessário, ainda, uma foto 3x4 recente, que deverá ser colada no campo destinado para essa finalidade. O formulário será entregue junto com os demais documentos solicitados no edital, no ato da habilitação.

Documentação

Além dos documentos comuns a todos (Identidade, CPF, Título de Eleitor, entre outros previstos no edital), os ingressantes por cotas ou ações afirmativas devem apresentar a documentação exigida para comprovar sua modalidade de ingresso, conforme cada caso. Por exemplo, para os candidatos que concorreram na condição de cotista cor, será necessário entregar a autodeclaração de raça, disponível como anexo no edital de convocação.  É importante ressaltar  que apenas o RG é aceito como documento de identificação, não podendo ser substituído por CNH ou passaporte.

Confira os dias, horários e locais para a entrega da documentação:

locais1

locais2