PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PAEQUI (EDITAL N° 15/2021)
A coordenação do projeto Educação e permanência estudantil na Universidade: apoio aos estudantes quilombolas na UNIFESSPA, campus Xinguara, no uso de suas atribuições, conforme o Edital n° 15/2021, do Programa de Apoio ao Estudante Quilombola – PAEQUI, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG, resolve:
1. PRORROGAR até o dia 26 de agosto de 2021 o prazo de inscrição para a seleção de bolsista, alterando assim a data de realização das atividades, conforme quadro abaixo:
MAIS INFORMAÇÕES:
OPORTUNIDADE DE BOLSA REMUNERADA PARA ALUNOS DOS CURSOS DE HISTÓRIA E MEDICINA VETERINÁRIA
FINALIDADE
Selecionar um/a discente para atuar como apoiador bolsista no âmbito do Programa de Apoio ao Estudante Quilombola – PAEQUI, com objetivo de auxiliar os estudantes quilombolas regularmente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pelo Instituto de Estudos do Trópico Úmido/IETU em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão
VAGAS
Será ofertada 01 (uma) vaga para apoiador bolsista, com vigência 16 de agosto a 31 de dezembro de 2021, no valor de 400,00 (quatrocentos reais)
DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO:
I. As inscrições serão gratuitas e ocorrerá entre os dias 11/08/2021 e 26/08/2021;
II. Em virtude da pandemia da Covid-19, as inscrições ocorrerão exclusivamente via internet (online), mediante o envio da documentação exigido para o seguinte e-mail: laeciorocha@unifesspa.edu.br;
III. Os documentos a serem apresentados no ato de inscrição no processo de seleção são seguintes:
a) Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado (Anexo I);
b) Histórico escolar do ensino médio e/ou boletins escolares do ensino médio (exigido somente para os discentes oriundos de escola pública que desejem concorrer nessa categoria); ou Comprovação de Renda Familiar (exigido apenas para os discentes que se enquadrem no critério de renda familiar per capita de 1,5 salário mínimo que desejem concorrer nessa categoria). (Documento deve ser digitalizado e enviado para o e-mail informado acima).
Confira o edital completo AQUI
Redes Sociais