Página inicial > Eleições > Representante Docente do IETU no Consepe 2020

Representante Docente do IETU no Consepe 2020

Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 12h00 | Última atualização em Domingo, 28 de Agosto de 2022, 13h55 | Acessos: 650

Após a aprovação do Regimento Eleitoral, no dia 28 de maio 2020, a Comissão Eleitoral formada por docentes do Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) para fins de consulta direta aos docentes sobre a escolha de candidatos (as) aos cargos de representantes docentes junto ao CONSEPE, sendo um Representante Titular e um Representante Suplente, torna público:

Processo de Consulta

São eleitores docentes efetivos e contratados por tempo determinado do Instituto de Estudos do Trópico Úmido IETU/Unifesspa; docentes legalmente afastados da Unidade Acadêmica por motivo de licença para tratamento de saúde, licença-maternidade, licença-prêmio e para qualificação profissional. O processo eleitoral será realizado pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição) da Unifesspa, disponível no link: https://sigeleicao.unifesspa.edu.br.

A Eleição

O processo de votação será realizado no dia 16 de junho de 2020, das 8 (oito) às 20 (vinte) horas, de acordo com o horário de Xinguara, PA. Poderão candidatar-se para a representação do IETU no CONSEPE os(as) docentes do quadro permanente do IETU, em efetivo exercício, EXCETO os (as) Diretores (as) e ViceDiretores (as) das Faculdades, Cursos e Coordenadores(as) e Vice-Coordenadores (as) dos Programas de Pós-Graduação do IETU.

01. Edital 01/2020 – Regimento Eleitoral (28/05/2020)

02. Regulamento nº 01/2020 – Regulamento do debate (28/05/2020)

03. Retificação do Regulamento nº 01/2020 – Regulamento do debate (10/06/2020)

04. Homologação das candidaturas (10/06/2020)